segunda-feira, 25 de março de 2013

Indiana é casada com grupo de cinco irmãos

Quando se casou oficialmente com Guddu, Rajo Verma, uma indiana de sorriso fácil, 21 anos, já sabia que todos os seus cunhados se tornariam também seus maridos

Rajo se casou no papel com Guddu, mas divide o lar, de apenas um quarto, e, inclusive, a cama com os outros quatro irmãos de Guddu. Mas nem todos de uma vez só, a coisa toda é bem organizada: a cada noite Rajo dorme com um marido diferente.


Se por acaso um marido estiver indisposto, cede a vez para o outro e assim por diante. Por sua vez, se Rajo também se mostrar indisposta, os cinco ficam na mão e respeitam a esposa. Entretanto até hoje ninguém pulou a vez de outro. Este fato faz com que a mulher não saiba quem é o pai do seu filho de 18 meses.

Guddu diz que não tem problemas em dividir a mulher com os irmãos:

- "Todos temos sexo com ela, mas eu não sou ciumento. Somos uma grande e feliz família", afirmação que pode ser corroborada pelas fotos que ilustram este artigo onde sempre todos aparecem rindo como se tivessem visto o passarinho verde.

Este não é um caso único no povoado de Rajo, já que esta é uma tradição antiga. Ela contou que:

"A minha mãe também casou com três irmãos, por isso quando casei, sabia que tinha de aceitar todos como meus maridos".

Rajo é casada com Guddu, Bajju, Sant Ram, Gopal e Dinesh, que casaram com a mulher assim que fez 18 anos. Rajo é muito respeitada pelos maridos - não respeita para ver a dor de cabeça -, é considerada uma verdadeira rainha. Mas nem tudo são flores, ela é responsável por todos os cuidados da casa e dos seis homens de sua vida, enquanto os cinco maridos trabalham na localidade de Dehradun, no norte da Índia.

Sobre a sua situação, ela sorri largamente ao dizer:

- "Recebo mais atenção e mais amor do que qualquer mulher deste mundo!". Alguém duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário