terça-feira, 26 de março de 2013

Repeteco: curta da Dior tem a linda da Natalie Portman dirigida por Sofia Coppola

Atriz premiada e diretora cult se unem novamente para campanha do perfume-delícia Miss Dior Eau de Toilette

3, 2, 1... ação! (Foto: Divulgação)

A vida está rosa para a Dior, que tem acertado em cheio na escolha de suas musas. Prova disso é a renovação da parceria com dois pesos-pesados do entretenimento: a belíssima vencedora do Oscar 2011, Natalie Portman, e a superdiretora de Encontros e Desencontros/Maria Antonieta/Um Lugar Qualquer Sofia Coppola. A dupla se reencontrou para as filmagens da campanha do novo Miss Dior Eau de Toilette, que também contou com cliques de Tim Walker. 

Natalie Portman toda bela em uma das fotos da campanha (Foto: Divulgação)
Em um minuto de vídeo, Natalie toma banho de chafariz, anda em carro conversível, se joga em um jardim todo florido (bem ao estilo Mena Suvari em “Beleza Americana”) e beija muuuuuito seu charmoso par romântico – tudo isso ao som de uma “La Vie en Rose” repaginada e muito mais animada que a original (Edith Piaf que nos perdoe). Ela ainda veste criações deslumbrantes de Raf Simmons, estilista da marca.

Com lançamento mundial em primeiro de março, o perfume possui fragrância floral e tem notas de rosas, néroli e laranja. Curiosa para assistir ao vídeo? Aperte o play:

[Revista Glamour/Camila Neves]

Nenhum comentário:

Postar um comentário