quinta-feira, 28 de março de 2013

Lollapalooza terá 80 shows durante três dias de festival

Festival começa nesta sexta-feira (29) no Jockey Clube de São Paulo com atrações nacionais e internacionais. 

Começa amanhã (29), em São Paulo, o Lolapallooza, um dos festivais de rock mais importantes do mundo. Na segunda edição brasileira, 60 mil pessoas devem passar, por dia, pelo Jockey Clube da cidade.

Seiscentas pessoas estão trabalhando na montagem do evento. "A gente estima que, ao redor da cidade, de 12 a 15 mil pessoas trabalhem por conta do festival. Isso vai desde gente de hotel, táxi até companhia aérea", afirma Leo Ganem, diretor do evento.

Os palcos já estão montados. Só em um deles, estão 40 toneladas de equipamentos. A estrutura de peso foi feita para receber artistas de peso. Na sexta-feira, a atração principal é a banda americana The Killers. No sábado é a vez de Franz Ferdinand e no domingo do Pearl Jam. Ao todo, serão 80 shows, distribuídos em seis palcos.

Outros nomes que estarão no Lollapalooza Brasil 2013 são Deadmau5, Cake, A Perfec Circle, The Hives, Flaming Lips, Two Door Cinema Club, Passion Pit, Steve Aoki, Hot Chip, Kaiser Chiefs, Passion Pit, Planet Hemp, entre outros.

Veja a programação completa (dia, hora, palco, show):

6ª feira

Sábado
Domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário