O rápido sumiço (uma temporada só) não abalou o reinado da cor, que voltou a ser destaque absoluto das passarelas francesas
Beleza bourdoir, levemente borrada, da Louis Vuitton (Foto: Getty Images)
Faz pouco menos de um ano que o mundo da beleza se rendeu aos lábios vinho, com adeptas famosas (e trendsetters) como Emma Stone, Camilla Belle e Kate Bosworth. Depois do boom, a tendência parece ter adormecido (por curtíssimo período), para despertar com força total nesta temporada de desfiles internacionais - sobretudo em Paris.
Prova disso é a beleza recém-apresentada pela gigante Louis Vuitton no último dia de shows em Paris. Inspirada no clima boudoir dos anos 40, a marca apostou na boca marcada no centro e levemente borrada no contorno. Para completar, sombra glossy e delineador rente aos cílios e no cantinho dos olhos.
Lábios e olhos marcados de Alexis Mabille (Foto: Imaxtree)
Alexis Mabille também marcou lábios e olhos de suas modelos, mas sem exageros. Aqui, a boca foi toda preenchida com um tom de vinho fechado, intenso e, sobretudo, opaco.
Vinho burgundy nas modelos de Anthony Vacarello (Foto: Imaxtree)
O make de Anthony Vacarello é todo baseado no burgundy (tonalidade de vinho que puxa para o roxo). A cor foi usada nos lábios e no contorno dos olhos.
Boca tudo + olho nada de Veronique Leroy (Foto: Imaxtree)
Já Veronique Leroy apostou no vinho com um pé (e meio) no vermelho. A estilista faz parte da linha de pensamento "menos é mais", e preferiu uma maquiagem equilibrada: boca tudo + olho nada. [Revista Glamour/Camila Neves]
Nenhum comentário:
Postar um comentário