sexta-feira, 29 de março de 2013

Ombré lips é o novo hit da maquiagem. Aprenda a fazer já!

O maquiador Petros Petrohilos ensinou o passo a passo para a boca com efeito degradê no backstage da Paul Smith, dentro do museu Tate Britain, em Londres



Boca ombré: magenta por fora e vermelho na parte interna (Foto: Getty Images)

A combinação dos tons magenta e vermelho na passarela de Paul Smith não se limitou apenas às roupas - o make também aliou as duas cores. Trata-se da tendência ombré lips que, como explicou o expert, “dá mais profundidade” aos lábios e, logicamente, faz com que a boca se pareça maior. Eba!

Falando assim, parece até uma maquiagem mágica que só profissional consegue fazer, mas a ideia é muito mais simples do que você imagina. Basta ter calma para não borrar e focar que em poucos minutos você poderá estar com uma boca à la Jolie.

O primeiro passo é fazer um contorno dos lábios com um pincel usando a cor magenta, sempre tomando cuidado para não pintar o centro dos lábios. Depois, com a ponta do dedo aplique o vermelho dando pequenas batidinhas de leve e... Voilà! Prontinho! Viu como é fácil?

O efeito inverso também funciona. Com apenas dois tons de batom e um pincel na mão, o seu ombré lips está garantido. Lembre-se de deixar a boca bem hidratada, assim fica mais fácil de espalhar o tom– sempre de dentro para fora.

Bastidores do desfile de Paul Smith, em Londres (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário