terça-feira, 26 de março de 2013

Valeria Lukyanova, outra Barbie Girl Russa do mundo real

Vejam mais uma soldado deste exército maquiado que por vezes causa mais paixão do que medo (ou vice versa)

A Barbie girl de hoje vem de terras russas, Valeria Lukyanova, e, assim como as outras que correm na rede, causa dúvidas sobre sua autenticidade. O certo é que usa quilos de maquiagem e, talvez, algum retoque de Photoshop aqui e ali, mas o resultado final não deixa de ser impressionante.

Valeria, 21 anos, é uma sensação na internet em seu país. Sua popularidade vem do fato de que ela poderia ser o mais próximo que alguém já chegou a parecer como uma boneca Barbie de verdade. Valeria parece muito irreal, quase plástica. Seu rosto é inexpressivo, e as proporções de seu corpo são bastante anormais. É muito raro encontrar uma mulher com uma cintura tão minúscula, um par de seios enormes e cabelos impecavelmente plásticos.

Muitos especulam se Valeria é um produto de cirurgia plástica ou se suas fotografias foram manipuladas pelo photoshop. A menina não tem escrúpulos em discutir sua aparência e refere-se a si mesma como a mulher mais popular da Internet em língua russa, em seu blog: No-Exista.













Leia mais em Metamorfose Digital
Você poderá gostar
Barbie Girl da vida real

Nenhum comentário:

Postar um comentário