quinta-feira, 21 de março de 2013

Implante de seios: Porque você deve fazer

Se você acha que sabia porque deve fazer implante de seios saiba que há vantagens da cirurgia plástica em termos físicos e emocionais, externos e internos

Os benefícios externos e físicos podem ter várias facetas. A primeira coisa que muitas pessoas notam após uma cirurgia plástica é que seus corpos parecem mais proporcionais ou equilibrados. Mesmo que uma pessoa opte por cirurgia no rosto, seios, quadril, ou coxas o objetivo é esculpir o corpo de uma maneira que pareça mais natural. O resultado comumente permite que as pessoas aparentem mais como elas pensam que deveriam ser. Isso pode soar estranho, mas é comum que um nariz seja muito grande para o rosto de uma pessoa específica ou os seios podem ser muito grandes ou muito pequenos e isso pode fazer com que todas as suas outras características pareçam desproporcionais.

Os cirurgiões têm o objetivo de corrigir isso ao levar cada característica individual do corpo em consideração antes de decidir quais os resultados desejados.

O resultado físico da cirurgia plástica comumente produz um visual mais saudável e comumente, as pessoas que passam por elas, vêem esta aparência saudável permear todo o seu estilo de vida. Pessoas que fazem cirurgias como lipoaspiração e redução de seios comumente sentem que seus corpos permitem que elas participem de atividades físicas que elas pensavam que não poderiam antes do procedimento. A cirurgia plástica pode abrir novas portas para pessoas que viviam amedrontadas de fazer algo como natação ou aeróbica por causa da falta de roupas envolvida, e a maneira que elas sentiam que seriam olhadas pelos demais.

Misturar-se com os demais é, algumas vezes, muito importante para aqueles que decidem fazer cirurgia plástica, especialmente quando eles cresceram e foram importunados por causa das características que querem mudar. A cirurgia comumente permite que estas pessoas finalmente sintam como elas se encaixam com os demais ao seu redor ao invés de se destacar por causa do formato do corpo ou por causa das suas características faciais.

Se uma pessoa escolhe por fazer cirurgia plástica para melhorar seu estilo de vida ou para melhorar sua aparência, sempre haverá benefícios emocionais quando ela finalmente consegue sentir-se confortável consigo mesma no seu corpo. Muitas pessoas descobrem que ela está mais amigável e relaxada, pessoal e confiante quando elas se acostumam com suas transformações e este forte senso de auto-estima pode um benefício que dura a vida toda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário