sábado, 2 de outubro de 2010

Tendência: cabelo curto!!!

Nesse "surto" de cabelos curtinhos, com certeza uma tendência desse verão. A ultima a se render as madeixas curtas foi Olivia Palermo, porque a primeira foi minha irmã.. hehe.. (se ela liberar posto uma fotinha dela com o new look p/ vcs...) Eu adorei logo que minha irmã cortou, ja tem uns 2 meses, porque é um corte que fica no meio termo e combina muito com mulheres estilosas e de traços delicados. Além de ficar super elegante!!! Lindas...
PS: esse vestido deuso de chiffon com apliques de metais e de ninguém menos que: Carlos Miele (parabéns..)

8 comentários:

  1. Li,
    A Eli ficou mara com esse novo corte mesmo, ate falei para ela manter! se bem que com aquele rostinho o que nao ficara bem??
    Bruna Tenorio

    ResponderExcluir
  2. Li,
    Sua irmã ta linda mesmo com esse corte, onde ela cortou e quem faz a cor de voce^s?
    Beatriz Botelho

    ResponderExcluir
  3. Tudo mara e tendencia, cabelo, sapato, posturo.
    Love, love
    Patrica Queiroz

    ResponderExcluir
  4. Chega a ser impressionante, tudo que Olivia Palermo aparece usando vira febre. Ainda bem que a moça tem bom gosto. Porque existe umas por ai que mesmo errando feio, ainda tem os seus seguidores. Ludimila Rocha-Rolandia Pr

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Voce sabe me dizer de onde e esse casaquinho mara, o cabelo é sucesso!!! se o meu nao demorasse uma vida para crescer cortava igual.
    Adoro o blog, e voces/
    Stela Jacinto-

    ResponderExcluir
  6. Amei o look, mais precisa mesmo ter esse rosinho abençoado e delicado. bj
    Alessandra Rezende

    ResponderExcluir
  7. Oi Beatriz,
    Minha irmã cortou o cabelo dela, com a Jose aqui de Londrina do Salão Perfil.
    Contato: 043-3322-0177
    Já a cor... O que fazemos são luzes de vem em quando só p/ dar uma iluminada. Daí depende de onde estamos, se for em Londrina, minha irmã prefere a Jose, eu vou no Gino do SW(043-3324-9594) Ou no Proença ai em SP. Todos são otimos profissionais, o mais importante é vc deixar bem claro o resultado que vc espera. beijos
    Eliane

    ResponderExcluir
  8. Oi Stela,
    Realmente o casaquinho é lindo, mais vou ficar te devendo essa informação, se descobrir aviso.
    beijos e obrigada.
    Eliane

    ResponderExcluir