terça-feira, 26 de março de 2013

5 coisas que você precisa saber antes de passar blush

Na hora do blush, dicas de experts são sempre bem-vindas. Mariana Ishizaka, da Benefit, nos conta as dela 


O Fine-One-One chega às lojas em abril (Foto: Divulgação)

Estão vendo o produto aí em cima? Ele foi apresentado na redação da Glamour, em primeira mão, na manhã no dia 20/02. Trata-se do Fine-One-One, um blush 3 em 1 que ilumina e também pode ser usado nos lábios. Aproveitamos a presença de Mariana Ishizaka, maquiadora oficial da Benefit no Brasil (quem lembra da moça no reality Desafio da Beleza, do GNT?) para aprender cinco truques essenciais que todo mundo deveria saber antes de se jogar no blush.

1. O Local
O blush deve ser aplicado no lugar onde você fica naturalmente corada. A técnica do sorriso é infalível: passe o produto onde a bochecha saltar.

2. Duração Prolongada
Primeiro aplique o blush cremoso, e em seguida a versão em pó. O make dura que é uma beleza!

3. Efeito Bronzant
Trabalhou muito durante o verão e não deu tempo de se esticar no sol? O pó bronzeador - fazendo as vezes de blush - dá conta do recado. Escolha um tom acima da sua pele e, com um pincel gordo, passe o produto exatamente onde bate o sol: testa, nariz, maçãs da bochecha e queixo. Mas de leve pra não fazer o Valentino, por favor!

4. Para as Bochechudas
Evite produtos cintilantes - eles dão a sensação de que suas bochechas são ainda maiores do que a realidade. Aposte em tons opacos e corra para o próximo truque.

5. Faça a Falsa Magra
Brincar com o jogo de luz e sombra pode mudar a forma do seu rosto e cria um efeito beeeem desejável. Apele para o truque da magreza: aplique um pó bronzeador opaco marrom acinzentado (fuja dos tons laranjas, não são naturais) logo abaixo do ossinho da bochecha, em direção às têmporas (até a raiz do cabelo). [Revista Glamour]

Nenhum comentário:

Postar um comentário