quarta-feira, 20 de março de 2013

Vídeo Hilário: Elizabeth e Barack Obama… de porre

Brincando com a rainha Elizabeth e Barack Obama

A brincadeira no vídeo que vocês vão ver teve como base as visitas que a rainha Elizabeth e Obama fizeram à Irlanda em 2011, quando experimentaram uma Guinness na própria fábrica (Fotos: Getty :: Jewel Samad / AFP)

Este vídeo brinca com as visitas da rainha Elizabeth II, da Inglaterra, e do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ocorridas com uma semana de diferença, em maio de 2011, à Irlanda, onde os dois chefes de estado visitaram, em Dublin, a ancestral cervejaria Guinness, fundada em 1756.

A rainha experimentou o malte escuro na companhia do marido, o príncipe Philip, e Obama em companhia de sua mulher, Michelle. Mundialmente famosa, a Guinness faz parte do patrimônio cultural e afetivo da Irlanda, é produzida hoje em mais de 50 países e vendida em mais de 150. Dez milhões de copos de Guinness são ingeridos diariamente em todo o mundo. A cerveja fatura 2 bilhões de euros (algo como 5,4 bilhões de reais) por ano.

Isso dito, divirta-se com o vídeo que, no caso de Obama, limitou-se a diminuir a velocidade de gravação de um discurso para passar a impressão de que ele… Bem, confira:


[Veja/R.Setti]

Nenhum comentário:

Postar um comentário