quarta-feira, 27 de março de 2013

Novo esmalte-desejo da Chanel é rosa

Batizada de "Elixir", a cor só começa a ser vendida no segundo semestre


Rosa vivo nos detalhes: Glamour <3 (Foto: Imaxtree)


Pelo visto, Peter Philips não abandonou de vez o poderoso cargo de diretor criativo da Chanel. Apesar de não ser mais exclusivo, o expert continua frilando para a maison. Foi ele o responsável pela ofuscante beleza desfilada em Paris. As mini lantejoulas prateadas aplicadas nas pálpebras das modelos causaram frisson entre os fashionistas, mas nosso radar estava atento para outro foco de beauté ultra explorado pela marca: as unhas das tops.

E o motivo é simples: a Chanel é referência absoluta quando o assunto é esmalte. Jade (verde pastel), Particulière (marrom acinzentado), Blue Satin (azul intenso) e Paradoxal (violeta acinzentado) se tornaram desejo imediato e foram intensamente copiados por marcas mais baratas ao longo dos anos.

É tipo amor à primeira vista - quem concorda? (Foto: Imaxtree)

A sensação desta temporada é o Elixir, um rosa avermelhado cremoso (e bem glamouroso ♥) que será visto nas unhas das antenadas a partir do segundo semestre, quando o outono chegar no hemisfério norte e o vidrinho começar a ser vendido nas lojas da grife. Impossível controlar a ansiedade! [Revista Glamour/Camila Neves]

Nenhum comentário:

Postar um comentário