sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Falta apenas dois dias para eleição! Você ja escolheu o seu candidato?

De fato nós temos graves problemas na Presidência e temos que enfrentar esse desafio enquanto a população é jovem. Se não enfrentarmos agora, pagaremos um preço muito alto. Vejo que, em época eleitoral, vão criando soluções mágicas, que não estão vinculadas com a realidade, indo para o promessômetro. Eu particularmente tenho muita empatia pelo Serra, vejo ele como o Presidente dos multirões da saúde, acredito que ele vai trabalhar mesmo para elevar o salário mínimo para seiscentos reais (parece pouco, mas p/ quem depende dessa quantia faz muita diferença), no reajuste que os aposentados e pensionistas estão esperando á tempos... E a construção do metrô nas principais capitais do País (Maceío estará entre elas), além de gerar emprego e renda a população mais carente.. No debate de ontem, além de todos os temas que são importantes para o País. Serra salientou, porém, que as três questões que mais merecem sua atenção, são: Saúde, Segurança e Educação, "porque são questões que ficaram mais para atrás no Brasil". (concordo). Em relação a saúde em especial, ele assegurou que é o problema numero 1 do País, "uma vez que este governo atual, fez retrocessos nessa aréa." Enfim... não quero influênciar o voto de ninguém, estou apenas dividindo com vocês o meu ponto de vista em relação ao candidato que acredito estar mais preparado para de fato fazer  acontecer... o que o Brasil precisa em carater de urgência.. Para vocês que ainda não escolheram o seu candidato, eu acredito que os debates ajudam a iluminar a cabeça do eleitor que está tomando agora a sua decisão ou ainda não tomou. Sem dúvida é uma contribuição importante para a boa escolha nessa eleição! O primeiro turno ocorre no dia 03 de outubro. Um eventual segundo turno está previsto para o dia 31 de outubro.. Por favor... pensem, analisem com cuidado! Porque depois de candidato já eleito de nada adianta lamentar ou reclamar! Beijos

11 comentários:

  1. Pensando bem, acho que vale a pena assistir aos debates sim, e ter muito criterio na hora de escolher o nosso Presidente.
    Chris- Braasilia

    ResponderExcluir
  2. Oi Meninas Lindas.
    Ja tenho o meu candidato a Presidencia, é 45!!
    beejim pra quem fica
    Pamela Steffany

    ResponderExcluir
  3. Eliane e Elisangela
    Eu não me deixou levar por influencia, ja tenho o meu candidato escolhido a muito tempo!
    Serra -45
    /beijinhos
    Andressa- Sp

    ResponderExcluir
  4. Estou mudando minha escolha e acho que para melhor. Obrigada pela opinião
    Fernanda Soares- Campinas

    ResponderExcluir
  5. Olha vou falar que é dificil manter otimismo, maisss, nao custa tentar. Ricardo Amaral

    ResponderExcluir
  6. OIe,
    Nao podemos perder a fé, exite sim candidatos de bem que podem fazer diferente.
    Beijão, voces são lindas demais
    Wesley Mendes

    ResponderExcluir
  7. Vou votar com fe e acreditar! acho que todos deviam fazer o mesmo.
    Thamara Trindade- Bh

    ResponderExcluir
  8. Eu também sou da torcida do Tucano.hehehe
    Maristela-RN

    ResponderExcluir
  9. Vou votar no Tiririca, sou da opinião que pior do que esta,,, pode ficar sim!!!
    Brincadeirinha meninas
    Alexandre

    ResponderExcluir
  10. Serra na cabeça 45 45 45
    Thiago-Pr

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, estou bastante confiante com vitoria do nosso querido Serra. Não pode ser que os Brasileiros vão se deixar levar por toda essa conversinha fiada. Rentato Garcia

    ResponderExcluir