O site Metamorfose Digital já havia falado sobre Chelsea Charms. É aquela moça nascida em 1976, em Minneapolis, Minnesota (EUA) que colocou um implante que cresce dia a dia
Ou seja, não é a primeira vez que ouvimos falar sobre ela, mas pode ser a penúltima, dado ao estado avançado de bomba pronta e explodir que ela está. Buuummm!!! Vai ser como explosão de bexiga de festa: um pedaço ali, outro acolá, inclusive das pessoas que estiverem ao seu lado.
A tara por "peitaria" de Chelsea começou com um aumento de 3 vezes o tamanho de seu seio (que já não eram pequenos). Algum tempo depois optou por colocar uma prótese GG de 2.500 centímetros cúbicos (dois litros e meio) em cada peito. Para a terceira operação pensou em algo diferente e com a ajuda do médico Dr. Gerald Johnson utilizou uma nova tecnologia que usa implantes de polipropileno, aumentando o volume de cada mama para 7.000 centímetros cúbicos (7 litros cada um), e que vão paulatinamente interagindo com os fluídos corporais, fazendo com que aumentem cada vez mais (25 mm/por mês).
Charms até deu um nome para cada um dos seios Itsy e Bitsy e, segundo ela, os dois estão rendendo uma boa grana à medida que continuam crescendo. Tem que ser muito dinheiro mesmo, só de pensar na quantidade de pano para fazer o sutiã para esta mulher dá para agasalhar uns dez desabrigados.
A princípio pensava que durante a explosão Chelsea somente viraria do avesso, mas ao olhar detidamente o estado de suas mamas cheguei a conclusão que a explosão pode até deslocar o eixo da Terra. Medo!!!
que feio.
ResponderExcluir