quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Programa de TV distribui bebês abandonados no Paquistão

A guerra de audiências foi levada a um novo patamar no Paquistão com um programa que entrega em direto bebés abandonados a famílias adotivas

Aamir Liaquat Hussain é o apresentador de televisão que está indignando os paquistaneses com o seu novo programa que distribui bebês abandonados a famílias - criado numa altura em que a disputa dos canais pelas audiências é grande. 


Segundo a imprensa internacional, em julho, o apresentador de 41 anos entregou dois bebês do sexo feminino a casais que não tinham filhos e já prevê entregar um outro esta semana. 

"Se não tivéssemos encontrado este bebê, ele teria sido comido por um gato ou por um cão", alega Hussain durante uma das transmissões do seu programa. 

Os bebês distribuídos pelas famílias adotivas são encontrados abandonados e recolhidos pela Associação Benemerente Chhipa, uma entidade paquistanesa que procura recém-nascidos pelas ruas e pelos contentores e propõe-se encontrar uma família que os acolha. 

Além da distribuição de bebês, o apresentador também faz apelos direto às famílias que pretendam abandonar bebés, solicitando-lhes que doem os recém-nascidos para adoção. [visao]

Na página oficial do apresentador pode-se ler: "Se alguma família não tiver condições para criar o seu bebê - por razões de pobreza ou doença -  em vez de o matar, entreguem -mo". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário