domingo, 11 de agosto de 2013

As mulheres passam quase um ano de suas vidas decidindo o que vão vestir

A mulher perde o maior tempo quando tem que decidir o que usará para ir a uma festa

Um grupo de especialistas afirmou que em média uma mulher passa pelas manhãs no mínimo 16 minutos pensando que roupa vai usar durante esse dia, enquanto curiosamente nos fins de semana essa atividade só lhes toma ao redor de 14 minutos. 

Acumulando os minutos, e fazendo as contas no final perdem um total de 287 dias em média ao longo da suas vidas.

Um porta-voz da empresa de roupas Matalan, que compilou os resultados, disse:

- "O que você veste tem um impacto direto sobre a forma como você se sente sobre si mesma, e é importante que a mulher se sinta excepcional com o que usa".

O estudo, que foi baseado na opinião de após a votação 2.491 mulheres entre 16 e 60 anos, chegou a conclusão que a maioria das mulheres gasta cerca de 20 minutos para decidir o que vestir antes de ir para a balada em uma noite de fim de semana. Já decidir sobre que roupa levar nas férias podem despender 52 minutos.

Durante as férias, pelo menos dez minutos serão perdidos tentando encontrar uma roupa aceitável, e mais dez minutos escolhendo roupas para a noite.

A maior perda de tempo fica mesmo para jantares, festas de Natal e eventos black tie, com cerca de 36 minutos de tempo pelo menos seis vezes por ano.

Isso tudo ai se a gente não falar que tá feia né? Senão demora mais que uma eternidade. Via | Telegraph [ndig]

Nenhum comentário:

Postar um comentário