quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O Inferno existe. Chama-se Danakil e fica na Etiópia

Sessão Vale Reprise
Matéria originalmente publicada em 29 de novembro de 2012

O que você acha de passar suas próximas férias num local parecido com o Inferno? 

Você está tentando descobrir um lugar "cool", fora deste mundo, para as suas próximas férias? Se você acha que já viu de tudo, pense novamente, porque o deserto Danakil, na Etiópia vai explodir sua mente. Gases tóxicos, vulcões violentos, lagos de enxofre e temperaturas abrasadoras fazem deste lugar o que muitos chamariam de inferno na Terra.

"Embora seja um dos lugares mais inóspitos do mundo, há muitas pessoas felizes em pagar por um passeio de duas semanas", disse Tom Pfeiffer, vulcanólogo alemão e fundador da VulcanoDiscovery. Ele provavelmente tem algo a ver com o desejo do homem de viajar para outros planetas, como é exatamente esse o sentimento que você tem nesse ambiente sobrenatural. 

A julgar pela "beleza" do deserto de Danakil, você acha que é preciso pagar para as pessoas irem pra lá, mas, ao contrário disso, você precisa pagar mais de 4.600 dólares para uma turnê de três semanas, que começa em Addis Abeba. Não existem hotéis de quatro estrelas por lá, mas os turistas podem desfrutar de vistas únicas, incríveis. No entanto, se você está pensando em viajar para Danakil, você deve saber o que estará enfrentando. Ah! E prepare seu nariz! Se o inferno tiver cheiro, esse será o cheiro do inferno.

Confiram algumas imagens:

Você pode gostar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário