sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Peeling sem química? Sim, senhora!

Neste guichê, saiba tudo sobre o tratamento natural que deixa a pele uma seda e pode até ser feito por grávidas

Acredite se quiser: há um peeling natural no mercado capaz de trazer benefícios dos bons à pele do rosto sem causar tanto incômodo (leia-se: ardência, sensibilidade e agressão) como o da versão química. A maravilha de beauté é conhecida como peeling Rose de Mer, um tratamento feito com ativos da flor encontrada no fundo do mar morto, que tem poder de renovar a derme graças à sua ação power esfoliante. “O produto é eficiente no que se refere à saúde e beleza da pele por remover o extrato córneo da epiderme, acelerando o processo de renovação celular”, explica a esteticista Flávia Medeiros, de São Paulo. 

A indicação médica (e tentadora!) vai para a ala das que sofrem com manchas de acne, melasma ou ruguinhas aparentes. Quem nunca, né? Então, eis aqui um possível aliado na hora de uniformizar e dar aquele up na textura e viço da pele.

Alô, alô, gestantes e mulheres com peles sensíveis! 
De acordo com Flávia Medeiros, o tratamento por ser 100% natural não entra em contato com a corrente sanguínea, mantendo bem longe os efeitos nocivos ao organismo. O produto nada mais é do que um pó composto por oligoelementos, clorofila e minerais da flor que, em contato com uma loção aquosa, vira uma máscara esfoliante. A descamação por aqui acontece entre o terceiro e o quinto dia, mas sem provocar tanta agressão como os peelings mais conhecidos, como o de ácido retinóico. “Após sete dias, é possível perceber uma pele bem mais saudável e com manchas e linhas de expressões reduzidas”, salienta Flávia. As sessões podem ser feitas a cada 30 dias, de acordo com necessidade do paciente. O valor médio de cada aplicação é de R$ 350.

Pele renovada com peeling, mas sem descamar? É pra já!
Tem horror ao “efeito-cobra”? Ok. Não precisa desanimar! Para aquelas que não querem descamar, mas precisam mandar embora as machas do rosto, a badalada esteticista Roseli Siqueira, de São Paulo, oferece um peeling com algas espongiárias da Bélgica. O tratamento, que é mais sutil e tão eficaz quanto os demais, já tem uma horda de adeptas como as blogueiras Lala Rudge e Gabriela Pugliesi e a atriz Maria Fernanda Candido. “O tratamento tem o poder de limpar e retirar as toxinas da pele, ativando a renovação celular de forma leve e gradual”, explica a profissional. Após três semanas já é possível notar o efeito embelezador na pele. O valor de cada sessão custa cerca de R$ 500.

N.E - nota da editora de beleza Andreia Meneguete
Sempre há certa resistência para acreditar nas benesses dos tratamentos estéticos, mas aí vai a minha percepção... Estava num relacionamento horrível com a minha pele... espinhas e mais espinhas na região do queixo e da bochecha. Todo dia era um chororô ao me olhar no espelho... Até que resolvi testar o Peeling Rose de Mer e vi a textura da minha pele mudar em uma semana, e as espinhas darem uma trégua no quesito inflamação. As manchas no rosto diminuíram razoavelmente em uma sessão. Já o tratamento com algas espongiárias foi um sucesso: fui religiosamente duas vezes na semana no período de um mês. Resultado? Minhas espinhas foram embora de vez e as manchas de acne na pele suavizaram que é uma beleza. Fiquei realmente bem encantada e feliz com o resultado.” 

Serviço:
Flávia Medeiros: (11) 97970-6040
Roseli Siqueira: (11) 3085-5688

Nenhum comentário:

Postar um comentário