quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Quer saber se o namoro vai para frente? Use o iPhone!

Um novo aplicativo do iPhone permite que você avalie sua compatibilidade sexual com outras pessoas


O aplicativo, chamado de Boink, estará disponível para download grátis nessas primeiras duas semanas depois do lançamento.

Ele funciona da seguinte forma: você responde uma série de perguntas sobre suas preferências sexuais. Se o seu possível parceiro também tem o aplicativo, vocês só precisam encostar os seus iPhones e eles avaliarão se as respostas para as perguntas são similares.

As perguntas abordam fantasias, posições, manias, etc. Mas não se preocupe, suas respostas não são transmitidas para o telefone da outra pessoa, elas são confidenciais. São só os aparelhos que comparam os dados.

A parte mais engraçada do aplicativo são as mensagens que você recebe depois que ele calculou sua compatibilidade sexual. Elas vão de “vão para um motel agora” até “dê a volta e saia correndo!”.

Para aqueles que não estão preocupados com sua privacidade, você pode postar o número que deu “boink” com telefones alheios e dividir histórias sobre suas ficadas no Facebook ou no Twitter.

E então,o que você acha? Será que é só um aplicativo engraçadinho ou as pessoas irão começar a usar “a sério”? [CNN][Hypescience]

Nenhum comentário:

Postar um comentário