quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Queremos já os novos (e tecnológicos) batons-desejo da Armani!

Rouge Ecstasy está prestes a ser lançado no hemisfério norte e acaba de entrar na lista de viagem das apaixonadas por beleza


Giorgio com a amiga Claudia Schiffer e seus novos batons-desejo (Foto: Getty Images/Divulgação)

Se existem uma, duas, três marcas de beleza que valem cada-centavo-investido, Giorgio Armani está entre elas. A sua luxuosa (e coloca luxo nela!) linha embelezadora acaba de ganhar mais um integrante de peso: o Rouge Ecstasy, batom com tecnologia tripla que promete dar cor intensa, conforto absoluto e cuidado preventivo. 

E a família é grande: são 36 opções de cores divididas em três grupos: Incognito (beges e marrons segunda-pele feelings), Fatal (vermelhos e roxos intensos) e Eccentrico (todos os tons de rosas e corais - dos mais claros aos mais fortes). 

"É um lipbalm sólido que se derrete na boca. Tem a intensidade de um batom, hidratação 12 horas e ações reparadoras. Ele também tem maior viscosidade do que um bálsamo comum, então não borra nem escorre nos lábios", disse Véronique Gautier, gerente internacional da Giorgio Armani Beauty ao portal WWD. O responsável por toda essa tecnologia tem nome e sobrenome: Melting Cream Complex, ingrediente que traz benefícios para a pele junto com a tal cor de impacto. Outro ativo-chave é o sérum 3R, que contém complexo de linhaça, Pro-Xylane e vitamina C. 

O novo produto custará US$ 34 (aproxidamente R$ 80) e estará disponível nas prateleiras da Saks Fifth Avenue, Nordstrom, Neiman Marcus, Sephora, Bloomingdale’s e lojas Armani a partir de setembro. Nós, brasileiras, por enquanto teremos que esperar a próxima viagem... [Revista Glamour]

Nenhum comentário:

Postar um comentário