quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Madonna não vive sem: veja o que não pode faltar no guarda-roupa da diva

Meia-arrastão, luvinhas e cintura marcada são os principais vícios de estilo da cantora
Madonna a-do-ra uma meia-arrastão (Foto: Getty Images)


Meia-arrastão: nos shows, nos red carpets e no dia a dia, não importa. Madonna adora adicionar esse elemento sexy nas suas produções. Geralmente ela usa essas meias acompanhadas de sapatos de saltos altíssimos e até de cinta-liga. Pernocas de fora depois dos 50 pode, sim senhor!

Luvinhas para que te quero! Só assim para esconder as mãos nada belas da musa do pop (Foto: Getty Images)






Luvinhas: o acessório que deixa os dedos à mostra é praticamente marca registrada da diva! Suas prediletas são de couro - preto ou vermelho -, com recortes no dorso das mãos e fivelas. Ela adora usar modelos da Chanel combinados com mix de pulseiras. Karl Lagerfeld aprova!

Marcar a cintura é uma ótima tática para parecer equilibrar a silhueta (Foto: Getty Images)






Cintura marcada: ótimo truque para afinar a silhueta, ela escolhe versões metálicas e grossas, de preferência com tachas e spikes, para desfilar por tapetes vermelhos e arrasar em cima do palco.

Usar preto no red carpet pode, mas só quando ele não é muito previsível (Foto: Getty Images)


Pretinho no red carpet: sem dúvida, é a sua cor favorita para posar para os fotógrafos nos tapetes vermelhos. Os vestidos são pretos, mas não são nada básicos: eles ganham texturas de renda, pelos, paetês e tule. Gótica chic.

No pescoço, no pulso, na roupa... onde a cantora puder pendura um crucifixo (Foto: Getty Images)


Crucifixos: outra característica fundamental no estilo de Madonna - que a acompanha desde os anos 80. Ela não abandona seu pingente brilhante e tem adotado versões menores e mais delicadas para serem usadas em pulseiras. [Revista Glamour/Ana Carolina]

Nenhum comentário:

Postar um comentário