sábado, 31 de agosto de 2013

O motorhome mais caro do mundo

A gente é tentado a pensar que a crise poderia interferir em qualquer setor mercadológico, inclusive o de luxo

Mas isso é uma coisa que não "ecziste", crise só bate na porta da cada do pobre. O rico continua no bem bom e comprando tudo o que lhe der na telha. Afinal esta é a única forma de explicar o lançamento de um motorhome em Dubai cujo preço escandaloso chega aos 3.137.391,58 dólares (6.719.032,13 reais). Mas porque tudo isso?

Bem, o tal de eleMMent Palazzo é pintado com tinta a base de ouro, , só para começar a falar desta casa rodante cheia de luxos e extravagâncias. O busão de luxo foi desenhado para atender empresários que não gostam muito de viajar de avião, para famílias ricas em suas viagens de férias ou para as super estrelas globais em suas turnês.

A espaçosa sala de estar tem uma cozinha integrada, incluindo uma geladeira, freezer, lava-louças, microondas, forno elétrico, pia, fogão, uma máquina de café e outra de gelo.

O dormitório master colossal tem uma TV de 50 polegadas, barzinho, e inclusive seu próprio terraço na parte superior.

A caravana também tem uma churrasqueira, armários de aço inoxidável, calefação e ar condicionado, além de um potente sistema de alto-falantes.

Quando estacionado, basta pressionar um botão e o motorhome de 12 metros se transforma em um refúgio pessoal com bar, calefação e uma iluminação de mármore extravagante.

A segurança também tem seu lugar, motivo pelo qual conta com um sistema de vÍdeo-vigilância que permite aos usuários ter uma total visão do que acontece lá fora. E ainda que não creia o veículo se tornou um sucesso de vendas entre os ricos petroleiros árabes.

E se, como eu, não gosta desta extravagância toda da tinta de ouro, não se preocupe também está disponível na cor branca.

Estava pensando em encomendar uns dois, mas depois de saber que não tem área para animais, declinei. Um lixo! [mdig]














Nenhum comentário:

Postar um comentário