sábado, 28 de agosto de 2010

Miss Dior Chérie

Eu seeeeiiiiiiiii que perfume é muito pessoal, varia muito de gosto, personalidade e até de épocas do ano, verdade, conheço pessoas que usam um perfume no verão, outro no inverno, outro na primavera, um de manhã, outro a tarde, a noite e por ai vai, cada louco com suas manias né... Mas sempre me perguntam qual o meu perfume, então resolvi contar meu segredinho aqui para vocês, já usei vários, mas a anos uso o Miss Dior Chérie, amooooo e nunca troco... Conheça um pouco mais: em 1947, Monsieur Dior fez uma revolução no mundo da moda, lançando simultâneamente o "New Look Fashion" e a fragrância Miss Dior, inspiradas pela mesma visão de seu mestre e representando a essência da marca. Uma coleção de roupas e uma fragrância com os mesmos valores: elegância, audácia, impertinência, feminilidade e o espírito Parisiense!
Em 2005, ano em que Monsieur Dior completaria 100 anos, John Galliano assina a Dior Jacket Collection e Dior lança Miss Dior Chérie que traduz os dias atuais do espírito de Dior, toda sua inspiração e seus valores.
Miss Dior Chérie é a reinterpretação de um clássico (Miss Dior) que personifica toda a modernidade e audácia do espírito de Dior!
A perfumista Christine Nagel, criadora de Miss Dior Chérie, inspirou-se no chipré verde e floral de Miss Dior e criou um chipré gourmand, com notas de folhas de morango e tangerina, pipoca caramelizada, jasmim, violeta, patchouli fresco e almíscar cristalino. (Fonte: SACK´S)


A história é essa, espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre a marca e sobre este perfume delicioso que super recomendo, afinal de contas, não vivo sem...

2 comentários:

  1. Obrigada.
    Meu irmão me propôs trazer da europa um perfume.. e não sabia qual (sou bem desligada, quando a perfumes)... DAIIIII, encontrei seu post... e escolhe o miss dior! Espero que eu goste tanto qto você!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Debora,

    Não tenho duvida que vc vai amar. Depois me conta aqui. Super bjos

    ResponderExcluir