quinta-feira, 11 de abril de 2013

Taylor Swift conta truques de beleza e diz já ter feito besteira

Cantora ficou sem delineador e improvisou usando uma caneta(!) para marcar o olhar


Olhos sempre marcados da cantora Taylor Swift (Foto: Reprodução)

O rostinho de Taylor Swift não esconde que o visual feminino está incorporado no seu dia a dia. Mas já faz um tempo que a cantora abandonou o jeito de menina para mostrar um estilo mais adulto, ainda que de uma forma simples e clássica.

Ela mostra ser fã da praticidade quando o assunto é maquiagem. Durante a nova campanha da Cover Girl, ela disse ter ficado mais à vontade com as produções levinhas, mas que tivessem alguns toques marcantes. “Eu amo lábios vermelhos e olho com gatinho. Esse tem sido meu look para sair há alguns anos.”

Ter um olhar sedutor e marcante é tão importante que Taylor revelou ter feito besteira durante a sua última turnê. “A maior loucura de beleza foi usar no banheiro do avião uma caneta de ponta grossa como delineador, porque eu não tinha nenhum [produto] naquela hora. Mas eu não recomendo [fazer isso].”

Batom vermelho e olho gatinho são inseparáveis (Foto: Reprodução)

Outra mudança significativa foi aderir à franjinha e trocar os cachos por fios mais lisos, mesmo que aos poucos. “Deixo meu cabelo de um jeito que combine os dois: liso no topo e ondulado nas pontas. Meu truque rápido é fazer um rabo de cavalo e prendê-lo com fitas ou echarpes.” A campanha de cosméticos aposta em uma persona que assume riscos e é mais independente. Mas, seja encarnando a roqueira ou uma figura mais hippie, ela sempre aparece com olhos esfumados — mania digna de superstar.

Taylor encarna o estilo Boho com elegância (Foto: Reprodução)
[Revista Glamour/Ingrid Tavares]

Ajude-nos a melhorar o blog, avaliando este post abaixo em reações: gostei (  ) ou não gostei (  ).

Um comentário:

  1. eu acho ela muito sacana... ela troca de visual o tempo todo! e é muito metida a besta

    ResponderExcluir