quarta-feira, 17 de abril de 2013

Confirmado: Jurassic Park 4 chegará aos cinemas em 2014

Filme já teria roteiristas nomeados e contará com Steven Spielberg na produção

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Na história de Hollywood, Jurassic Park se marcou como um dos principais filmes com dinossauros — entrando na lista de “clássicos” aos quais quase todo mundo já assistiu. A franquia, que teve os dois primeiros filmes dirigidos por Steven Spielberg, teve três filmes lançados e grandes bilheterias. Agora, a Universal Pictures acaba de anunciar que um quarto filme já está vindo por aí e tem até data de lançamento definida: 13 de junho de 2014.

A notícia foi dada pelo estúdio via Twitter, dizendo: “Breaking News! Jurassic Park 4 is coming June 13, 2014! What do you hope to see in the new sequel?” (algo como “Notícia extraordinária! Jurassic Park 4 está vindo em 13 de junho de 2014! O que você espera ver na nova sequência?”).

Segundo o que foi noticiado pelo site Variety, o filme será em 3D e terá Rick Jaffa e Amanda Silver assinando o roteiro. Além disso, Steven Spielberg não ficará de fora e será produtor do longa-metragem com Frank Marshall. Ainda não foi divulgado o nome do possível diretor ou mais detalhes da trama. Fonte Variety Slash Gear [MegaCurioso/Ráisa Guerra]

Nenhum comentário:

Postar um comentário