segunda-feira, 22 de abril de 2013

Charlie, o pequeno “domador” de animais

Muitas pessoas tem pavor de diversos animais, principalmente de lagartos e cobras, não é mesmo? 

Bem, nem todos… Um garotinho australiano possui um estranha "paixão" por esses animais, especialmente cobras, e ele não tem medo algum de seu amigo de 2,5 metros.


Charlie Parker, de apenas dois anos, nem consegue segurar seu animal predileto direito – Pablo – uma jiboia que é duas vezes e meia maior do que ele! Por incrível que pareça, a cobra não faz nenhum mal ao garotinho, pelo contrário, parece até gostar dele.


Essa estranha paixão parece ser fruto de uma linhagem que, há três gerações, cuida do Ballarat Wildlife Park, em Victoria, na Austrália. Segundo seu pai, Charlie nunca foi posto ao lado de algum desses bichos de propósito, pelo contrário, o garoto simplesmente andava pelo parque da família e adquiriu essa atração pelos animais.


É algo realmente impressionante, Charlie chega a encarar os animais olho no olho e nada acontece com ele. É como se o garotinho tivesse algum tipo de controle sobre as criaturas.


A família de Charlie revelou estar impressionada com a habilidade natural do garoto. É fácil de perceber que além de não ter medo, ele tem o dom de lidar com os animais.


Como já era de se esperar Charlie tem o sonho de estar sempre perto dos animais, ele revelou querer ser um patrulheiro florestal.


Muito legal não é? E você, teria coragem de tentar conviver com animais como esses?

Nenhum comentário:

Postar um comentário