segunda-feira, 22 de abril de 2013

Emprego dos sonhos? Hotel está contratando gente para dormir

Os interessados podem se inscrever até o final deste mês. O primeiro dia de "trabalho" será no dia 17 de maio

Fonte da imagem: Shutterstock


Qual seria a melhor forma de ganhar dinheiro? Comendo, assistindo TV, bebendo cerveja, dormindo? Acredite, pelo menos uma dessas possibilidades existe. Isso, claro, se você estiver na Finlândia. Lá, na capital Helsinque, o Hotel Finn está procurando um funcionário para dormir.

É ou não é o emprego dos sonhos? A função do futuro contratado vai ser testar 35 leitos do hotel, ver se são confortáveis e “dormíveis”. Depois, o empregado vai precisar relatar suas impressões a respeito de cada quarto em um blog.

Candidatos

Fonte da imagem: Reprodução/DisneyWikia


O gerente do hotel, Tio Tikka, descreveu a vaga como ideal para uma pessoa dinâmica capaz de escrever um bom blog. O candidato precisa também ser fluente em finlandês e inglês, além, é claro, de gostar de tirar um cochilo de vez em quando.

De acordo com o site News Feed, mais de 600 dorminhocos já se candidataram à vaga. Se você está interessado, pode se inscrever até o final deste mês. O novo contratado deve começar a ganhar dinheiro dormindo a partir do dia 17 de maio. Fonte News Feed [MegaCurioso/D.Geremias]

Nenhum comentário:

Postar um comentário