terça-feira, 16 de abril de 2013

Comprovado, mulheres não conseguem guardar segredos

De acordo com um artigo, publicado por jornais britânicos, pesquisadores chegaram a conclusão de que mulheres não conseguem manter um segredo e acabam soltando a língua



Elas contam, a pelo menos alguma outra pessoa, em um período de 47 horas e 15 minutos. E dependendo do que se trata o assunto, a primeira pessoa a quem contarão provavelmente será seu noivo, marido, melhor amiga ou sua mãe.

O estudo, que foi feito com três mil mulheres entre 18 e 65 anos, também apontou que quatro em cada 10 mulheres, admitiram que são incapazes de manter um segredo, sem importar quão pessoal ou confidencial este seja.

Mais da metade das mulheres no estudo admitiu que o álcool dá uma "ajudinha" para "soltar a língua" e que só é necessário uma ou duas tacinhas de vinho para "colocar a roupa suja ao sol". 

Michael Cox, diretor de uma empresa de vinhos que financiou o estudo comentou:  "Estávamos entusiasmados com este estudo, para saber quantos segredos as pessoas contam e quão rápido estes segredos passam de uma pessoa a outra. Agora é oficial, as mulheres não podem manter segredos".

Os assuntos íntimos, o custo verdadeiro de algumas compras e as relações amorosas, se encontravam nos primeiros lugares da lista de segredos em termos de prioridade, e era mais provável que as garotas o compartilhassem falando cara a cara, no telefone ou por uma mensagem de texto.

Por sorte, para alguns, mais de 25% das mulheres disseram ter se esquecido, no dia seguinte, o que lhes foi contado.

"Segredo entre dois só matando um". [Mdig]

Nenhum comentário:

Postar um comentário