quinta-feira, 11 de abril de 2013

Beleza clean e cool de Diane Kruger para a Chanel


Musa alemã é o novo rosto da linha de cuidados com a pele da maison. Nada mais justo

Ombrinho charmoso e semblante sereno - Diane tem tudo a ver com a marca! (Foto: Divulgação)

Não basta ser uma das mulheres mais estilosas do globo terrestre, namorar nosso ídolo de adolescência Joshua Jackson (quem lembra dele em Dawson's Creek?) e estrelar filmes totalmente excelentes como 'Bastardos Inglórios', de Quentin Tarantino. Diane Kruger conquistou de vez o coração fashionista de Karl Lagerfeld e acaba de arrematar o posto de garota-propaganda da linha de skin care da Chanel. 

Não é a primeira vez da atriz com a marca (e com o kaiser). Além de ser figurinha carimbada nas primeiras filas dos desfiles em Paris, ela já emprestou o rosto perfeito para os anúncios do perfume Allure em 1996, quando ainda era modelo, e da bolsa Paris-Biarritz em 2007. Diane também não é novata no universo da beauté: a bela foi porta-voz da L'Oréal em 2009 e participou da campanha dos perfumes Acqua di Gio (Giorgio Armani) e Beauty (Calvin Klein). 

Diane na campanha da (incrível) bolsa Paris-Biarritz (Foto: Divulgação)

Agora ela se junta novamente a estrelados de peso como Marilyn Monroe, Gisele Bündchen, Keira Knightley, Nicole Kidman, Kate Moss, Blake Lively e até Brad Pitt (♥). A nova campanha começa a ser divulgada no segundo semestre, mas a Chanel já disparou uma foto-teaser (essa que você confere láááá em cima). Simples, elegante, minimalista, cool... Soooo Diane!

Glamour Karl (Foto: Divulgação)
BFFs: Karl e Diane na capa da Glamour francesa <3 (Foto: Divulgação)
Revista Glamour/Camila Neves]

Ajude-nos a melhorar o blog, avaliando este post abaixo em reações: gostei (  ) ou não gostei (  ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário