sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Romance com final feliz: Jude Law & Sienna Miller...

Resolvi falar sobre um casal que eu considero dos mais bonitos do Showbiz, não me refiro apenas a beleza que eles tem de sobra, particularmente gosto muito dela, mulher independente, com atitude e sabe  viver á vida... não é de dramas!!! Ele além de ser Inglês, loiro e gaato ( andou fazendo umas burradas, mais no geral é um grande homem..) Essa historia eu dedico as minhas amigas que quando o relacionamento chega ao fim.. nem que seja por 3 meses, querem arrancar os cabelos, não conseguem dormir e choram... choram...(a uma amiga em especial! não vou citar nomes.. mas que tem todas as qualidades mencionadas acima...amiga: vamos nos jogar e ser felizes NOW)... Ladies! a vida continua, entendam que quando um relaciomanto acaba.. a vida tem que continuar, que o que tiver de ser vai ser, independente dos percausos ( O que é do homem o bicho não como, quando é da mulher.. rss.. pior ainda..) Vamos á saga:
Seinna Miller e Jude Law separaram-se há mais de 5 anos, quando a traição de Jude ( á intima.. a lokaa), foi tornada pública, a traição de Jude com a baby sitter (piranha..), dos filhos do seu anterior casamento. Bom durante esses 5 anos separados, Sienna viveu um romance com o ator Bathazar Getty, que segundo o jornal britânico "Daily Mail", era casado, pai de 4 filhos e herdeiro de um dos homens mais ricos do mundo, J.Paul Gety III... (roubada meninas.. homem com muito passado é complicado..) Ele também se envolveu com umas e outras,, mais a única que vou perder o meu tempo citando foi a aspirante a atriz Samantha Burke, que depois de noites de sexo ocasional, a colega engravidou e nasce então o 4 filho de Jude.. MANCADA.. ( vivo alertando meus amigos.. fujam das aspirantes a: modelo, atriz e apresentadoras..)
Bom... O que eu estou louca para contar é que essa história vai ter The End feliz. Eles voltaram a namorar já há nove meses,. Durante a semana de moda em Londres que Sienna falou aos jornalistas sobre a reconciliação com Jude. A moça não só confirmou o namoro como contou o momento de felicidade que vive.." Estou muito feliz, o Jude é fantástico... concordamos...
Sobre o casório, enquanto Sienna quer uma bela festa no campo, na Inglaterra, Jude estaria mais aberto a uma cerimônia pequena, o mais privada possível, em outro País. "Eles estão muito felizes, mais ainda indecisos sobre onde vão se casar", diz uma fonte não identificada ao site Bang Showbiz. Independente do local do casamento, o que importa é que eles estão juntos e felizes.. finalmente agora vai... tb estou feliz... amo o casal..OBS.. Essa foto é uma das cenas do Filme Alfie protagonizado pelo casal. Super indico...

14 comentários:

  1. Li,
    Essa historia me deu esperanças e mais certeza que temos que viver um dia apos o outro.
    beijão p/ vc e sua sister linda,
    Larissa- Londrina

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ela uma Diva ele um Principe, tem mais é que ficarem juntos mesmo, nasceram um para outro... Natalia Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE, NO FIM DAS CONTAS DA TUDO CERTO, POR ISSO QUE DIGO SE JOGUEM E APROVEITEM´´´TUDO VAI DAR CERTO
    lEANDRA (AMIGA DA tAHITA)

    ResponderExcluir
  4. vc tem toda razão, o que importa e deixar o rio correr. Ana Claudia-Pr

    ResponderExcluir
  5. que beleza, bom para eles, porque o negocio aqui ta feio, nao consigo me livrar do universo das DRS~; Sabrina Gerisarty

    ResponderExcluir
  6. Amoooo o casal, amo a história e realmente tdo acontece no seu devido momento...
    Bjosss Andréa Mattos, Salvador.

    ResponderExcluir
  7. As vezes penso que historias assim so acontecem em filmes e novelas, bem não custa ser mais otimista ne.
    Marcia Cabral

    ResponderExcluir
  8. Acho que quem cria muitas espectativas em relação ao amor não chegar a lugar algum,
    Adoro o blog de voces, Marcela Forman

    ResponderExcluir
  9. SOU DA APINIAO QUE "ENQUANTO NÃO APARECER O HOMEM CERTO, O MEU JUDE LAW, VOU ME DIVERTINDO COM OS ERRADOS" KKKK
    jAKELINE fERNANDES- SOROCABA

    ResponderExcluir
  10. com toda essa beleza fica facil ser segura!
    Quero ver na minha situação pobre mortal
    afff
    nao acho tao simples assim nao. Fe Linhares

    ResponderExcluir
  11. è preciso se valorizar e se amar para receber tudo de volta.
    Abraço, Daiane- MG

    ResponderExcluir
  12. NA VIDA O QUE É PARA SER SERA, COMO DIZIA XUXA
    ELIZA

    ResponderExcluir
  13. Que casal, que historia, que final, bom espero que na minha vida acontecça pelo menos a metade desse romançe, ja ficaria bem satisfeita.
    Natalie Rodrigues- BH

    ResponderExcluir
  14. Try looking for at your opinions are worthwhile.
    Since remembering your dreams is an important expression of lucid dreaming, that are cut in the eye or when the climax
    is exactly Advent. I experience in the too be hard. Knowing when dreams go on can serve make industrial plant, such as pipe dream Caused by the escape of a Bee some a pomegranate a mo ahead waking up.
    Lucid Dreaming is one of near satisfactory and fulfilling experience but
    exclusively when expert with caution.

    My webpage :: how can you induce lucid dreaming
    Also visit my blog :: how can you induce lucid dreaming

    ResponderExcluir