segunda-feira, 22 de abril de 2013

Spy Watch, o relógio espião com licença para gravar

Houve tempo em que relógios do tipo Spy Watch só estavam ao alcance de agentes secretos ao serviço de Sua Graciosa Majestade 



Hoje bastam uns 100 reais para levar no pulso um relógio com design esportivo e juvenil à altura do mais misterioso agente secreto internacional. Perfeitamente dissimulada neste relógio uma câmera de vídeo grava tudo o que acontece ao seu redor sem levantar suspeitas.

Com uma resolução de 640×480 a 30 fps que permite captar a imagem com nitidez e com uma compressão de áudio a 192 kb/s tudo o que acontece em torno do aprendiz de agente secreto ficará imortalizado enquanto os protagonistas da ação permanecem sem saber nada disso.

A gravação começa quando o botão esquerdo é apertado e para quando é pressionado novamente. Com uma memória interna de 4 Giga Bytes, permite a gravação de até 2 horas de duração armazenado em formato .AVI que pode ser baixado posteriormente para o computador, que é quando a bateria é também recarregada quando conectada a porta USB.

O relógio permite também fazer fotos em resolução 720×480 apertando o botão da direita e não posso terminar sem dizer que tem um desenho discreto, que é tão robusto como o aço inoxidável do qual é feito e que além de tudo ainda dá as horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário