segunda-feira, 22 de abril de 2013

Visite Moscou: a megacidade mais ao norte na Terra

Moscou  é a capital, cidade mais populosa, e a subdivisão federal mais importante da Rússia

A cidade é um importante centro político, econômico, cultural, científico, religioso, financeiro, educacional e de transportes da Rússia e do continente. Moscou é a megacidade mais ao norte na Terra, a segunda cidade mais populosa da Europa e a sexta maior cidade do mundo. Sua população, de acordo com os resultados do Censo de 2010, é de 11 503 501. Com base na lista de 2011 da Forbes, Moscou tinha 79 bilionários, tirando de Nova York a classificação de cidade com o maior número de bilionários do mundo.

Moscou foi modificada radicalmente nesta ultima década comparada com outros lugares do mundo. Existem caros restaurantes, modernas boutiques e várias lojas de conveniência 24h. A vida noturna é muito explosiva e uma das mais vibrantes cenas de festa da Europa, com cassinos e bares noturnos. Um ótimo lugar para se viajar, conhecer e se aventurar em toda e espetacular história desse estonteante país.

Cidadãos brasileiros não precisam de visto de turismo até 90 dias de estada na Rússia, mediante apresentação de passaporte válido, hospedagem comprovada e dinheiro suficiente para manter-se durante o período de estada no país. Poderá ser solicitado seguro viagem.















Nenhum comentário:

Postar um comentário