sexta-feira, 12 de abril de 2013

Frases inesquecíveis de filmes

Quantas vezes saímos do cinema com um frase na cabeça? Quantas vezes ao assistir novamente um filme, já sabemos a frase que vem a seguir? Não podemos negar, algumas frases simplesmente “grudam” em nossas cabeças, seja por serem engraçadas, seja pelo contexto no filme, seja por ter conter uma ideia brilhante, ou por qualquer outro motivo.

1ª – “I´m gonna make him an offer he can´t refuse” – “Eu vou fazer uma proposta que ele
não poderá recusar” – Do filme O Poderoso Chefão

2ª – “ET phone home” – ET telefone Casa” – No filme ET, O Extraterrestre 

3ª – “We`ll always have Paris”- “Nós sempre teremos Paris” – No filme “Casablanca’ 

4ª – “E fique com o troco seu animal” – No filme Esqueceram de mim 

5ª – “Houston, we have a problem – “Houston, nós temos um problema” – No filme Apollo 

6ª – “Mim Tarzan, Você Jane” – No filme Tarzan 

7ª – “I'll be back” – “Eu voltarei” – No filme Exterminador do Futuro

8ª – “Run Forest, Run”- “Corra Forest, Corra” – no filme Forest Gump 

9ª – “Wilsoooooooonnnnnnnn”- No filme O Náufrago 

10ª – “You make me wanna be a better man” – “Você me faz querer ser um homem melhor” – No filme Melhor Impossível 

11ª – “My name is Bond, James Bond” – “Meu nome é Bond, James Bond” – Famosa frase dos filmes do 007; 

12ª – “I'm the King of the world” – “Eu sou o rei do mundo” – Em Titanic

Vocês devem se lembrar de muitas outras frases. Mandem-me sugestões que publicarei oportunamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário