sexta-feira, 19 de abril de 2013

Novo iPhone pode contar com identificador de impressão digital

Analistas acreditam que função será responsável pela troca de aparelhos dos donos do iPhone 5

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

A cada novo lançamento de iPhone, a Apple busca trazer uma grande novidade para o aparelho, na esperança de que os donos da última versão do smartphone se sintam tentados a fazer um upgrade. Para analistas, o iPhone 5S trará a função de identificação de impressão digital como o atrativo usado pela empresa da Maçã para chamar a atenção de seus consumidores.

Como o próximo iPhone, o 5S, deve trazer apenas mudanças sutis no seu design, um analista da Topeka Capital Markets acredita que os rumores de que a função de identificação de digitais fará parte do aparelho faz sentido. Essa é a uma tática que a Apple já empregou durante o anúncio do iPhone 4S, que não trazia mudanças significativas em relação ao modelo anterior, mas apresentou a Siri ao mundo.

De acordo com o analista Bryan White, o iPhone 5S ainda deve ter leves mudanças na disposição dos botões laterias, assim como uma câmera melhorada. Para White, a Apple pode apresentar o novo iPhone durante o verão norte-americano, assim como supostamente também revelaria um aparelho de valor reduzido.

De acordo com White, diversos fatores indicam que a Apple está sim trabalhando em um iPhone de valor mais baixo, que deve ser lançado ainda este ano. Em relação ao preço do aparelho, o analista diz que o iPhone mais barato ficará entre US$ 350 e US$ 400. [Tecmundo/AndréPereira]

Nenhum comentário:

Postar um comentário