terça-feira, 16 de abril de 2013

FBI diz que ataques em Boston são terroristas

O FBI já considera os ataques ocorridos nesta segunda-feira (15) em Boston (EUA) como terroristas, de acordo com a imprensa americana

A chegada da maratona de Boston ontem teve duas explosões que aterrorizaram participantes e espectadores. Ainda não há informações sobre as causas do incidente, nem confirmação oficial do número de mortos e feridos. Segundo informações divulgadas pela Polícia de Boston, pelo menos três pessoas morreram e dezenas ficaram feridas após as explosões.
The Boston Globe/Getty Images
Obama promete investigar 'a fundo'

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse nesta segunda-feira (15) que ordenou às autoridades do país que aumentem a segurança do território. O presidente disse ainda que não sabe o motivo do ataque, mas prometeu investigar "a fundo".

Vídeo
O vídeo publicado pelo site do jornal Boston Globe mostra o momento exato da explosão de pelo menos duas bombas, na chegada da Maratona da cidade de Boston. O vídeo é de Steve Silva, da Reuters. As explosões podem ter matado pelo menos três pessoas e ferido uma centena, segundo as informações mais recentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário