sábado, 13 de abril de 2013

Beleza de sonho: o make de R. Rosner em detalhes

Tudo é muito sutil e delicado na beleza criada por Fabi Gomes para R.Rosner - mas o resultado é surpreendente 

Sutilezas com alto potencial glamourizador de make encheram de magia a beleza de R.Rosner assinada por Fabi Gomes, maquiadora sênior da M.A.C no Brasil. Em uma pele de cobertura leve, uma pálpebra suavemente colorida de rosa e um iluminado todo especial foram construídos com um jogo de luz e sombra. Abaixo mostramos os highlights e as dicas mais-mais envolvidas no make.

Missão 1: apagar sobrancelhas (Foto: Cleiby Trevisan)

Sobrancelha apagada

Truque de insider: cola de cirurgião para apagar a sobrancelha. É isso mesmo, o produtinho (um tanto quanto improvável) bombou no backstage do R.Rosner. Aplicada com um palitinho sobre a sobrancelha, a cola cobriu completamente os pelos e construiu uma superfície lisa – finalizada com base em pó.

Missão 2: marcar o côncavo (Foto: Cleiby Trevisan)

Côncavo estendido

O côncavo marcado foi elevado à máxima potência na beleza do desfile. “Estendemos a área preenchida de sombra até a sobrancelha e deixamos a região rente aos cílios apenas corriguda com base”, disse Fabi Gomes. O efeito dá profundidade ao olhar de impacto!

Missão 3: Marcar a bochecha sem blush (Foto: Cleiby Trevisan)

Blush sem blush

Em vez de investir no corado, a beleza do desfile iluminou a região do maxilar e a área sobre as maçãs do rosto com pigmento rico em partículas de brilho. A medida resultou em um jogo de luz e sombra que forjou um blush leve de contorno. O iluminado reluzente da pele ainda envolveu truque expert: “Passei o pigmento com pincel de varrer (aquele de cerdas mais dispersas com formato de leque) para espalhar o brilho do produto de maneira mais sutil”, explica Fabi Gomes.

Missão cumprida! (Foto: Cleiby Trevisan) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário