segunda-feira, 29 de abril de 2013

Você prefere mulheres de seios grandes ou pequenos?

Pesquisas apontam que a preferência pode estar relacionada à classe social de cada indivíduo

Fonte da imagem: Shutterstock

Qual a relação entre homens sem dinheiro e seios grandes? Parece meio difícil encontrar essa resposta, mas uma pesquisa maluca revelou que homens com pouca grana são mais atraídos por mulheres com muito seio. Faz sentido?

Tudo isso porque, em tempos de vacas magras, homens tendem a recuperar instintos primitivos, preferindo tudo o que é apresentado com mais fartura, e isso se estende ao gosto pelas mulheres, dando preferência àquelas com seios maiores.

Fonte da imagem: Shutterstock

Dois estudos foram realizados para que os resultados fossem os mais precisos possíveis. Na primeira pesquisa, foram ouvidos 266 homens na Malásia, de diferentes classes sociais. Esses homens analisaram diferentes imagens, relacionadas a atrativos físicos e tamanhos de seios.

Os resultados apontaram que existe um ranking, sendo que os homens de classes sociais mais baixas gostam muito de mulheres com seios grandes, enquanto os de classe média apenas gostam e os de classe alta preferem as mulheres não tão avantajadas assim.

Você tem fome de quê?

Já o segundo estudo, feito na Grã-Bretanha, avaliou as opiniões de uma maneira um pouco diferente, tendo como base as ideias de dois grupos de homens: 66 com fome e 58 saciados. Os resultados sugerem que os homens famintos apontaram os seios fartos como significativamente mais atrativos do que aqueles homens que estavam satisfeitos.

E aí, o que você achou da pesquisa? É falta do que fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário