terça-feira, 2 de abril de 2013

Sem cara feia: suco de berinjela para detonar gordurinhas extras!

Você malha direitinho, faz regime e mesmo assim as gordurinhas insistem em permanecer nos flancos e abdômen? Então, siga essa dica de melhor amiga: suco de berinjela

Berinjela + linhaça + suco de laranja = xô flancos e abdômen (Foto: Shutterstock)

Siiiiim, suco de berinjela. E nada de cara feia! A missão não é tão dolorosa assim e - nós garantimos - os resultados positivos aparecem após duas semanas de ingestão do suco.

Os benefícios devem-se à alta concentração de fibra solúvel presente na composição da berinjela. “Este tipo de fibra age diretamente na diminuição da gordura e açúcar no sangue, além de proteger as funções hepáticas, o que potencializa a eliminação de toxinas”, explica a nutricionista funcional e esportiva Fernanda Granja, de São Paulo.

A perda de peso acontece também graças à função diurética que o fruto exerce no organismo, facilitando o processo gradual da eliminação da gordura corporal. E o melhor: ajuda o intestino a trabalhar tinindo!

E não para por ai. A nutricionista funcional Andrea Santa Rosa, do Rio de Janeiro, destaca ainda a força do fruto na aceleração do metabolismo. “Ela é rica em magnésio e vitaminas do complexo B, que são agentes fundamentais para dar um boost no emagrecimento”, salienta a profissional.

Quer aderir à nova mania? Anote a receita: deixe duas rodelas de berinjela + uma colher de linhaça em um copo d’água da noite para o dia. Pela manhã, misture os ingredientes com o suco de duas laranjas. Bata tudo no liquidificador e beba. Tomar todos os dias, em jejum.
[Revista Glamour/Andreia Meneguete]

Nenhum comentário:

Postar um comentário