terça-feira, 9 de abril de 2013

As obras digitais apocalípticas de Vitaly Alexius

De longe, com um estilo artístico mais reconhecido em arte digital, Vitaly Alexius tornou-se um dos artistas mais populares do nosso tempo

Vitaly Alexius nasceu em Novokuznetsk, Sibéria, Rússia. Em 1997 mudou-se para Toronto, no Canadá e, desde 2000, dá aulas aulas sobre o tema do desenho e da pintura. Em 2002, aprendeu Photoshop e tem vindo a utilizar, desde então, para desenvolver um inovador estilo digital-art, a que deu o nome de "Dreaminism".

Frequentemente eu não me impressiono muito com arte digital, mas é impossível não se deter com o portfólio deste artista. Talvez seja pela riqueza de detalhes, ou talvez por seus impressionantes mundos apocalípticos. Um tema comum encontrado em muitos dos seus trabalhos é a do personagem brilhante que esta só no meio do caos dando-no a impressão de que representa um fio de vida ou de esperança.














Um comentário:

  1. I comment whenever I appreciate a article on
    a website or if I have something to contribute to the discussion.
    Usually it's a result of the fire communicated in the post I browsed. And after this post "As obras digitais apocal�pticas de Vitaly Alexius". I was moved enough to post a thought ;-) I actually do have 2 questions for you if you usually do not mind. Could it be simply me or do a few of these remarks appear like they are coming from brain dead folks? :-P And, if you are posting on other online social sites, I'd like to follow you.
    Would you make a list all of your social sites like your twitter
    feed, Facebook page or linkedin profile?

    my webpage :: hao123

    ResponderExcluir