quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Segredos de Estrela--> EVA MENDES...

Sessão Vale Reprise
Matéria originalmente publicada em 28 de novembro de 2012

Não quero ficar com o corpo musculoso demais. Ter um pouco de carne extra me faz sentir
muito feminina

Na minha opinião ela é linda e sensual por natureza. Aos 37 anos, no auge da sua beleza, Eva Mendes revela que, no quesito maquiagem, é minimalista e dá atenção especial às curvas. Tomem nota:



Truques, Comida e Fitnnes

Essa naturalidade é de familia. A atriz lembra as primeiras dicas de beleza da mãe. "Não tinhamos como comprar xampu seco, e ela me aconselhava a aplicar talco de bebê na raízes para absorver a oleosidade. Por outro lado, fui criada á moda cubana, com batatas.. arroz...", conta. 

Para entrar em forma, Eva adotou o programa do Dr. Perricone. "Ele diz que o cuidado com o corpo começa por dentro. Para ter a pele bem hidratada, é preciso tomar muita água e ingerir alimentos com ômega-3, proteínas e o mínimo de açúcar", explica. A mesma disciplina ela aplica na malhação - faz exercícios três ou quatro vezes por semana na esteira, pratica yoga e exercícios de equilíbrio. "Não quero ficar com o corpo musculoso demais. Ter um pouco de carne extra me faz sentir muito feminina", garante.

Idade, Make e Cabelos

Eva não tem medo do passar do tempo. "As mulheres da minha família envelhecem bem. Por enquanto, não me preocupo com isso. Bom, talvez daqui a dez anos meu discurso mude!", admite.

O fato de ser atriz tem um peso diferente no quesito aparência. "Um diretor de cinema chegou a me dizer que adorava minha testa porque ela se movia!" Fora dos holofotes, a atriz é bem econômica no look. Em geral, só aplica a base hidratante tonalizante da Laura Mercier. "Às vezes, durmo com o pós-xampu da Pantene e de manhã o cabelo fica perfeito."

Quando a pele do rosto está muito seca, vai para a cama com uma máscara hidratante. "Adoro dormir coberta de produtos de beleza: quando a gente acorda, está linda."

Um comentário: