sábado, 3 de maio de 2014

Make de outono: tons escuros deixam o look chique para os dias frios

Misteriosa, elegante e extremamente sexy, a maquiagem de outono chega com tonalidades escuras para colorir os lábios e, nos olhos, o brilho dos pigmentos cintilantes com um toque de gloss.
 Puro glamour!

BOCA GLAM: O batom marrom com textura acetinada é uma das tendências do próximo inverno. Equilibre o look com gloss nos olhos. Várias camadas de máscara nos cílios e pele iluminada - inclusive a do corpo.

TOQUE DE PRATA: Delineador preto é um clássico do make-up e levanta qualquer olhar, mesmo o de quem tem olhos caidos. Para modernizá-lo, aplique pigmento prata (ou chumbo) sobre o traço geométrico e complemente com batom vinho cremoso.

MIX PODEROSO: Boca vermelha e olhos marcados fazem uma combinação clássica e sensual – só fique atenta ao blush, que precisa ser suave. As mais ousadas podem ainda dar uma pitada de cor, como um lápis verde-esmeralda aplicado rente aos cílios inferiores.

PURPLE RAIN: Apesar da textura mate continuar em alta, arrisque uma volta aos laminados, espalhando gloss sobreo batom uva (use um lápis de contorno antes para não escorrer). Combine com sombra prata e lápis preto na linha d’água.

GOLDEN GIRL: Mais versátil do que o prateado, o dourado vai em todos os tons de pele. Para um acabamento chique e supermoderno, mescle sombras de texturas diferentes: primeiro a cremosa e, por cima, em pó. O batom vinho com toque de gloss completa o look. Fotos: Nicole Heiniger [Marie Claire]

Nenhum comentário:

Postar um comentário