quinta-feira, 29 de maio de 2014

Arlindo Anomalia é o Popeye brasileiro, segundo o Daily Mail

Ele tem os maiores e mais estranhos bíceps do país e a coisa mais esquisita ainda -chega a causar
um desconforto visual


Nos meus livros de criança Popeye era um tipo adorável que que vivia correndo atrás de uma magricela e que comia espinafre, mas infelizmente agora querem substituí-lo por um tipo grotesco: Arlindo de Souza, mais conhecido como Arlindo Anomalia, 43 anos, aumentou seus braços, seguindo uma tendência perigosa entre os fisiculturistas que querem ter um corpo musculoso, mas que não querem malhar: injetar-se com Synthol, um óleo composto potencialmente letal.

Infelizmente o pedreiro não teve a instrução necessária e nem um amigo responsável mais próximo para saber o tamanho do pepino em que se meteu. Ele diz que parou de usar as injeções, agora que a morte de um amigo o fez perceber como isso é perigoso.

O fã Arnold Schwarzenegger tornou-se tão obcecados com a construção do corpo que andou tomando esteroides, hormônios e até vitaminas de cavalo para aumentar a massa corporal. E então, há dois anos atrás, um amigo lhe ofereceu o tal óleo. Ele ficou admirado quando injetou o produto e viu o músculo inchar-se quase que instantaneamente.

Arlindo disse que não sentiu nada, embora seus músculos tenham crescido consideravelmente. Houve momentos em que ficava meio tonto, mas nada demais acontecia. Sua força se manteve a mesmo, porque ele continuou "puxando ferro". Mas ele teve sorte porque estes óleos podem resultar em infecções e abscessos no músculo e se espalham dentro do tecido. Alguns usuários que foram parar numa mesa de cirurgia, perderam (ou quase) os braços por conta da quantidade de pus e óleo.

Com medo da literal "merda" que fez, Arlindo tentou visitar uma clínica, mas os médicos se recusaram a operá-lo, porque ele fez isso para si mesmo.

- "Se eu ficar doente, se um de meus braços estourar, ai sim posso ir e ver o médico", disse ele, que, apesar de ter parado de usar, conta que o óleo pode ser facilmente comprado pela internet e que a tendência é muito presente em todo o país.

- "Para se ter um corpo como o meu, é muito difícil se você não está tomando nada. Algumas pessoas se injetam, mas não vai admitir isso", disse Arlindo que com certeza deve ter algum tipo de dismorfismo corpóreo. - "Você já viu um cara tão grande quanto eu alegando que é natural? Ele está mentindo, eu lhe digo. Pelo menos eu digo a verdade."

O mais grave de tudo isso é que têm muitos jovens utilizando esta porcaria e outras substâncias proibidas só para parecerem mais "fortinhos" (e evidentemente burrinhos). Isso mata, gente. Isso mata gente! Quer ter um corpo malhado e bonito de forma saudável? O único caminho é a malhação. No pain no gain![mdig]

Nenhum comentário:

Postar um comentário