quinta-feira, 29 de maio de 2014

15 atores que você pensa que ganharam o Oscar, só que não

Neste ano, pela quinta vez em sua carreira de 25 anos, Leonardo DiCaprio estava na 86º edição do Oscar como um franco candidato

Mas não conseguiu levar uma estatueta para casa por sua atuação em "O Lobo de Wall Street". Isto o coloca em boa companhia com outras super-estrelas do cinema que, apesar de terem inúmeras oportunidades, nunca conseguiram ganhar um Oscar.

No dia depois da entrega dos prêmios, quando muitos perceberam que o ator nunca ganhou um Oscar, o fato replicou em vários memes de grandes proporções, que lamentavam ou caçoavam a má sorte de Leo. Com cinco indicações, ele é um dos atores mais indicados para nunca alcançar o prêmio.

No entanto, existem alguns outros que receberam mais acenos sem nunca ter chegado ao Oscar também. O ator irlandês Peter O'Toole perseguiu o Oscar por mais de quatro décadas, com oito indicações para filmes que vão de "Lawrence da Arábia", em 1962, até "Vênus", de 2006. Richard Burton chega perto com sete indicações ao longo de um período de 25 anos.

Aqui estão 15 celebridades surpreendentes que tiveram a chance de ganhar, só que não, classificados pelo número de indicações. Leo realmente está em boa companhia. [mdig]

Nenhum comentário:

Postar um comentário