sábado, 24 de maio de 2014

Kristen Stewart não tira maquiagem para dormir: "Acho que nunca tive os olhos limpos"

Em entrevista ao blog de beleza "Into the Gloss" a atriz ainda revelou qual o produto de beleza sem o qual não vive desde a adolescência
Kristen nunca tira a maquiagem dos olhos porque ficam melhores no dia seguinte (Foto: Getty Images)

Kristen Stweart faz o tipo tomboy – moleca, se identifica mais com os meninos e não liga muito para coisas tipicamente femininas. Mas a atriz está sempre de maquiagem. Aliás, ela quase nunca tira o make dos olhos, o que nem é uma boa ideia. Em entrevista ao blog de beleza Into the Gloss, ela revelou : "Nunca tiro o delineador ou o rímel, porque parece tão bom no dia seguinte. É uma coisa contínua , eu acho que nunca tive os olhos limpos".

Alguém aí ficou com vontade de jogar uma água na atriz quando esbarrar com ela por aí? Para finalizar, Kristen ainda faz graça: "Eu realmente ainda não sei como fazer minha própria maquiagem. Faço a mesma coisa todos os dias : rímel e delineador preto. Eu sou meio guaxinim", brinca. 

Mas, por incrível que pareça, ela se preocupa com a pele. "Uso todo o sistema Proactiv. Realmente funciona para mim. Uso desde que eu era adolescente, desde bem novinha. Me sinto como uma porta-voz para eles, porque estou sempre recomendando para as pessoas. Mas honestamente, acho que eles não iriam me querer", brinca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário