segunda-feira, 26 de maio de 2014

Estudante, que estrelou em site pornô amador, se matou

Estudante, que estrelou em site pornô amador, se matou depois de ter sido humilhada por colegas nas redes sociais
Alyssa Funke, de 19 anos, foi insultada impiedosamente on-line depois de participar de um filme de sexo com um desconhecido para o site Casting Couch-X



Depois de duas semanas de boatos e bullying, a jovem saiu para velejar com o barco da família em Stillwater, Minnesota, EUA, e se matou com um tiro de espingarda.

Alyssa era uma estudante exemplar e correta, apesar de ter tido uma infância difícil. Seu pai foi preso por fraude e sua mãe e o novo namorado foram acusados de tráfico de drogas.

Lutando para conseguir dinheiro, ela tinha recentemente sido transferida para a Universidade de Wisconsin.

No vídeo de sexo publicado on-line, ela tinha chamado a si mesma de "Stella" e falou de sua formação acadêmica. "Sou Stella Ann. Tenho 18 anos, sou de Minnesota, e eu estou realmente ansiosa para começar", disse ela. "Eu quero ser uma grande bióloga, com especialização em química, e também desejo ser uma anestesista", acrescentou.

Entretanto, a notícia do vídeo logo se espalhou e companheiros da sua velha escola começaram a enviar comentários grotescos a Alyssa por meio de redes sociais como Twitter e Facebook.

Um amigo disse que não tem dúvida de que o bullying feito pela internet foi o que levou Alyssa a se matar.

O xerife do condado de Washington ainda está investigando a morte dela, mas os detetives não acreditam que as postagens em mídias sociais tenham sido realmente um assédio criminal, como afirmam alguns amigos da garota. [jornalciencia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário