segunda-feira, 19 de maio de 2014

C&A anuncia nova parceria com marca brasileira



Depois de Francisco Costa, agora é a vez da marca Lilly Sarti fazer uma coleção junto com a rede de fast fashion
Making of com Max Weber e JR Duran 

A marca Lilly Sarti – que acabou de fazer sua estreia no line-up do SPFW – é a próxima label a assinar uma parceria com a C&A, e entra para a lista que engloba marcas como Stella McCartney, Roberto Cavalli e Francisco Costa.

São 80 modelos mezzo urbano mezzo folk que recriam os best sellers da marca paulistana, como vestidos longos, cardigãs estampados, saias patinadoras e oncinha, muita oncinha. Tudo em tecidos como lã, viscose, dobbi, crepe, devorê, pele fake, camurça e couro sintético. A Glamour já viu todas as peças e pode garantir: tem coisas muito bacanas! 

A coleção será lançada no dia 22 de maio e os preços variam de R$ 19,90 (um par de brincos) e R$ 499 um vestido todo bordado em canutilhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário