terça-feira, 6 de maio de 2014

Conheça o Plié Wand, acessório que promete revolucionar a manicure feita em casa

A gente sabe que a missão de fazer a própria unha poderia ser mais fácil... a marca Julep também! 


Por isso ela criou uma mistura de pincel com caneta que vai ajudar as menos habilidosas
Plié Wand (Foto: Divulgação)
Estar com as unhas bem feitinhas semana sim e semana também é o sonho de toda mulher. Algumas conseguem encaixar na agenda o sagrado horário da manicure. Outras são habilidosas e se viram rapidinho – ou nem tão rápido assim – em casa mesmo. Agora, se você não faz parte nem do primeiro e nem do segundo grupo, prepare-se porque sua vida "manicurística" está prestes a mudar. É que a marca de esmaltes Julep acaba de lançar o Plié Wand.

O acessório, que é uma mistura de pincel com caneta, promete facilitar a vida das menos habilidosas na hora de passar o esmalte sobre as unhas. Funciona assim: através de ímã você prende o cabo ao pincel e ajusta o ângulo para que fique confortável. Aí, como quem manuseia uma caneta apoiada entre os dedos e no dorso da mão, é só pintar.

Como o cabo é maior é mais fácil manter o controle na hora de passar o esmalte, principalmente se for com aquela mão menos habilidosa, sabe? Agora é só esperar até a próxima viagem ao exterior pra colocar o acessório na bagagem ou aguardar o lançamento aqui no Brasil. Como é que ninguém pensou nisso antes, né? [Revista Glamour]

Nenhum comentário:

Postar um comentário