sexta-feira, 5 de abril de 2013

Os impressionantes retratos a lápis realistas de Rajacenna

Artista autodidata, Rajacenna começou a desenhar há quase 4 anos e o desenho tornou-se lentamente a paixão de sua vida

Rajacenna van Dam é uma artista holandesa jovem e muito talentosa. No verão de 2009 ela começou a fazer desenhos de retratos a lápis e caneta esferográfica, sem nunca ter feito aulas de arte. Os seus primeiros trabalhos logo chamaram atenção e ela recebeu um convite para publicá-los em um livro chamado “American Pencil Portraits 2” (Retratos a Lápis Americanos 2). Aos 17 anos tornou-se uma artista profissional, e não parou mais de produzir. Suas obras são incríveis e podem durar mais de 40 horas para ficarem prontas.

Ela se descreve: "Meu nome é Rajacenna (Eu sou o única com este nome neste planeta). Eu tenho 18 anos e moro na Holanda. Eu sou uma pessoa positiva e sempre sorridente. Eu amo as pessoas criativas que veem o mundo de uma forma diferente. Eu tenho um monte de fadas, dragões, caveiras, espadas no meu quarto. Não posso viver sem o meu mundo de fantasia".

Confira alguns de seus trabalhos:













Agora veja o vídeo de Rajacenna desenhando Lady Gaga

Um comentário:

  1. Excellent, what a weblog it is! This blog presents valuable data to us, keep it up.



    Here is my web site: todoserbia

    ResponderExcluir