quarta-feira, 3 de abril de 2013

Conspiração: Adolf Hitler não se suicidou

Quando perdeu a guerra, Hitler teria fugido para a América do Sul?

Um dos líderes políticos mais perversos da história, senão o mais, não só achava que a raça ariana era superior à todas as demais, mas também exterminou milhões de judeus, negros, homossexuais, entre outros. Além disso, ele foi o responsável pela Segunda Guerra Mundial (1939-1945), que deixou mais de 70 milhões de mortos, e uma devastação por todos os cantos do planeta.

Ele era um grande estrategista que possuía uma grande habilidade de conquista e poder, mas seus planos falharam e ele levou seu país à destruição total no final da Segunda Guerra Mundial. A Alemanha havia perdido a guerra e estava completamente arrasada. Como é de conhecimento popular, quando isso aconteceu, ele teria se suicidado. Mas será que realmente isso aconteceu?

O corpo do ditador não foi preservado, a exceção de seu crânio. Este possuía um furo provocado pelo disparo de uma pistola, e seria a prova que Hitler teria morrido naquela ocasião. Entretanto, recentes exames de DNA provaram que o crânio era falso, ou melhor dizendo, não era dele. (Fonte desse parágrafo: Folha.com)

Vários submarinos nazistas foram encontrados naufragados na costa brasileira e argentina. Muitos dizem que o ditador estava entre eles, e teria morado e morrido na Argentina.

E você leitor, acredita que Hitler não se suicidou e veio para a América Latina? [misteriosdomundo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário