segunda-feira, 23 de julho de 2012

Casa Cor 2012 - MODA.ESTILO.TECNOLOGIA


Nesse fim de semana a Casa Cor encerrou a mostra de sucesso com a já tradicional “SPECIAL SALE” dos últimos dias. Para quem ainda não sabe, quase todos aqueles móveis e objetos incríveis que decoram todos os ambientes do evento são vendidos com até 70% de desconto.

CASA COR, o maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, e o segundo maior do mundo, apresentou este ano o tema “MODA. ESTILO. TECNOLOGIA”, retratando o universo fashion que se faz cada vez mais presente nos projetos de decoração. Como sempre, com a participação de arquitetos, decoradores, paisagistas e designers.

Seguindo a tradição de sempre inovar a cada edição, a CASA COR se consolida como o evento em que as tendências se materializam em ambientes reais e, principalmente, funcionais. Este ano, a mostra reforçou o novo momento da economia brasileira e do mercado de arquitetura e decoração, afinal, a moda está cada vez mais presente no dia a dia das pessoas. Estampas, materiais, texturas e cores que servem de referência para os estilistas estão sendo rapidamente absorvidos e ganham novas interpretações nos projetos de arquitetura, design de interiores e nos itens de construção.

Eis alguns ambientes da mostra:

























Nenhum comentário:

Postar um comentário