terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Homens Negros, Latinos e Brancos preferem as Asiáticas?

As desconfortáveis preferências étnicas reveladas por um aplicativo de encontros on-line

Os dados mostrados no infográfico logo abaixo vão dar o que falar. São o resultado de uma compilação estatística do aplicativo do Facebook de encontros on-line, "Are You Interested?", que funciona mais ou menos assim: usuários da rede em busca de alguém para um encontro ou para sexo casual zapeiam perfis de outros usuários e clicam em "Sim" para indicar que gosta do que vê, ou "Pula" para ver o próximo perfil. Quando a resposta é afirmativa, o outro usuário é notificado e tem a oportunidade de responder.
O gráfico, mostrado acima, está baseado nas interações de 2,4 milhões de usuários heterossexuais e mostra qual a porcentagem de pessoas que responderam a um "Sim", com base no gênero e etnia de ambas as partes. Sem surpresa, a maioria dos "Sims" ficam sem resposta, mas há alguns padrões, por exemplo, as mulheres caucasianas e negras preferem parceiros da mesma etnia, mas as asiáticas respondem positivamente aos caucasianos.

As asiáticas estão bem na fita, já que são a preferência da maioria dos homens, salvo os próprios asiáticos que se encantam com as latinas. Em geral os homens interessam-se menos pelas mulheres negras, pois são as que menos pontuam nas estatísticas. Talvez o mais surpreendente é que entre os homens, todos os grupos étnicos preferem outra etnia sobre a sua própria .

Em geral, os homens responderam às mulheres, cerca de três vezes mais do que as mulheres responderam aos homens.

Cabe assinalar que a maior parte de usuários tem mais de 35 anos, e muitos deles são americanos. Quartz, Ritchie King, [Mdig]

Nenhum comentário:

Postar um comentário